Portal da Cidade Pato Bragado

Educação

CMEI Entre Rios do Oeste retoma atividades presenciais amanhã

Os alunos retornarão por turnos, matutino ou vespertino.

Publicado em 05/04/2021 às 23:08

(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Entre Rios do Oeste, juntamente com a diretoria, professores e demais funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Padre Emílio, realiza os últimos preparativos para o retorno das atividades presenciais de forma hibrida e escalonada amanhã (07). Os alunos retornarão por turnos, matutino ou vespertino.

Amanhã retornam maternal IV, Maternal III e Maternal II B. Já na segunda-feira (12) retornarão alunos do Maternal II A e Maternal I B. As crianças menores deverão aguardar ainda mais alguns dias para retornar.

De acordo com a diretora do CMEI, Joselaine R. Raber, a direção, professores e demais funcionários da instituição, estão ansiosos pelo retorno. “Os cuidados devem ser redobrados, mas o Cmei está sendo preparado para receber as crianças com muito carinho”, enaltece.


(Foto: Divulgação)

Todos os alunos poderão freqüentar o estabelecimento de ensino durante meio período, ou seja, 20 horas semanais, no período em que foi matriculado (matutino ou vespertino).

As crianças não poderão permanecer mais na instituição de ensino, no horário do “soninho” meio-dia, devendo retornar para seus lares. Todos os procedimentos a serem adotados seguirão o protocolo oriundo da Secretaria de Educação.

O Secretário de Educação Ilvo Hermann, pede para que os alunos e seus familiares, professores e demais profissionais da educação mantenham os cuidados necessários para a prevenção e proteção contra a Covid-19, a fim de que as atividades educacionais sejam retomadas com qualidade e segurança a todos.

Fonte:

Deixe seu comentário