Portal da Cidade Pato Bragado

Natal

Encontro de músicos reúne vários talentos da região em Pato Bragado

Na noite de ontem (28) deu continuidade às atrações culturais natalinas do município, com o 4º Encontro de Músicos, promovido na Rua Coberta.

Publicado em 29/11/2023 às 11:03

Na noite de ontem (28), a Secretaria de Educação e Cultura de Pato Bragado deu continuidade às atrações culturais natalinas do município, com o 4º Encontro de Músicos, promovido na Rua Coberta.

O ato de abertura contou com a presença da secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, diretora do Departamento de Cultura, Patrícia Stein Leindecker, presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Weigmer e vereador Ademir Kochenborger (Xaropinho).

As apresentações foram da Orquestra Municipal, Grupo de Violões Comitiva Esperança de Pato Bragado, Orquestra de sopros de Marechal Cândido Rondon, Solemn brass - Banda do Colégio Rui Barbosa de Marechal Cândido Rondon, Grupo de viola Canarinhos da terra de Diamante do Oeste, Cesar Reck e banda de Marechal Cândido Rondon, Evelyn Viola de Santa Helena, Milton Dutra – Bandoneon de Marechal Cândido Rondon, Grupo Violão Estradeiro de Entre Rios do Oeste, Guilherme e Gabriela de Iguiporã e os vencedores da edição 2023 do Festival da Canção de Pato Bragado.

Fonte:

Deixe seu comentário