Portal da Cidade Pato Bragado

Câmara de Vereadores

"Xaropinho" é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Pato Bragado

Sessão contou com a presença do prefeito "Mano" que fez uma avaliação do ano e projetou obras para 2022

Publicado em 14/12/2021 às 08:39

(Foto: Reprodução )

Aconteceu na noite desta segunda-feira (13) a eleição da nova mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Pato Bragado, para a gestão 2022.

Com seis votos favoráveis - dos nove possíveis, foi reeleito para presidir a Casa de Leis, o vereador Ademir Marcelo Kochenborger, “Xaropinho”; tendo como vice-presidente a vereadora Simone Tornquist; 1º secretário Jonatan Fernandes “Risada”; e 2º secretário Egidio Mattje Rodrigues “Juruna”.

No seu discurso, o presidente “Xaropinho” agradeceu a reeleição, e enalteceu o trabalho do Poder Legislativo em mais um ano de pandemia de coronavírus.

O presidente também enalteceu o entrosamento com o Poder Público Municipal, destacando que todos os vereadores trabalharam ao máximo para aprovar as políticas que vieram de encontro aos desejos e necessidades da população. “Estamos aqui para trabalhar para um município cada vez melhor. Somos a voz da população”, disse Xaropinho, que também destacou que a Casa fez economia de R$ 370.000,00, montante que será devolvido ao Poder Executivo para novos e importantes investimentos.

A sessão de eleição da nova mesa diretiva contou também com a presença do prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o “Mano”, que usou a tribuna e fez uma avaliação administrativa do ano de 2021.

Mano esclareceu que apesar das restrições por causa da pandemia da covid-19, o município obteve resultados positivos, com a conclusão e inicio de muitas obras, beneficiando a sede e o interior do município.

O prefeito também adiantou alguns projetos que estão em andamento; e falou de recursos que já estão assegurados junto as esferas estadual e federal, para a realização de mais obras já no inicio de 2022.

Mano também lembrou do reconhecimento nacional, conquistado por Pato Bragando no quesito gestão fiscal, e estendeu esse mérito a todos os vereadores, a equipe administrativa e principalmente a população.

A sessão de reeleição do presidente Xaropinho foi prestigiada também pelo vice-prefeito John Nodari, por secretários municipais, diretores e população, que se fizeram presentes no auditório da Câmara de Pato Bragado, além de pessoas que aocmpanharam os trabalhos pelas redes sociais.

 

Fonte:

Deixe seu comentário