Portal da Cidade Pato Bragado

ACIDENTE DE TRABALHO

Trabalhador tem perna dilacerada por cardan em Pato Bragado

Um grave acidente de trabalho foi registrado por volta das 15 horas desta sexta-feira (08) em uma propriedade rural da Linha Barigui em Pato Bragado.

Publicado em 08/01/2021 às 04:36
Atualizado em

(Foto: Radio Difusora)

(Foto: Radio Difusora)

(Foto: Radio Difusora)

(Foto: Radio Difusora)

Um grave acidente de trabalho foi registrado por volta das 15 horas desta sexta-feira (08) em uma propriedade rural da Linha Barigui em Pato Bragado. O agricultor teve a perna dilacerada.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o agricultor estava realizando trabalhos em uma esterqueira da propriedade. Em dado momento, ele acabou se aproximando do cardan e a sua perna esquerda foi dilacerada e o pé decepado pelo equipamento.

Uma equipe da Saúde do município de Pato Bragado, acompanhados por uma médica e populares, conseguiram desvencilhar o trabalhador do cardan até a chegada da ambulância e caminhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon. A equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com a equipe da Saúde de Pato Bragado realizaram os primeiros atendimentos para encaminhar o jovem agricultor, que estava consciente, para atendimento médico. Durante o translado, o agricultor foi transferido da ambulância que estava para a do SAMU com estrutura de UTI, que transferiu o bragadense para Toledo.

Fonte:

Deixe seu comentário