Portal da Cidade Pato Bragado

Posse

Sessões solenes marcam posse do prefeito Mano, vice John e vereadores

O vereador Maurício Lunkes foi conduzido à 1ª secretaria, enquanto a 2ª secretaria será ocupada por Cleonice Strenske.

Publicado em 01/01/2021 às 03:38

(Foto: Reprodução)

Registros das sessões solenes de posse dos nove vereadores eleitos para a 8ª legislatura e do prefeito Leomar Rohden, o Mano (MDB), e vice-prefeito, John Jeferson Weber Nodari (PSD), gestão 2021-2024, hoje (1º), pela manhã, na Câmara de Vereadores.

Egídio Mattje Rodrigues (Juruna), vereador com mais idade comandou a posse dos eleitos ao legislativo. Prestaram juramento e assinaram os termos de posse, os vereadores Simoni Stein Tornquist (MDB), Dante Mundt (MDB), Jonatan Fernandes (Risada) do PP, Egídio Mattje Rodrigues (Juruna) do Podemos, Ademir Kochenborger (Xaropinho) do MDB, Arlete Schneider (MDB), Mauro Weigmer (Tatu Motorista) do PP, Mauricio Lunkes (PP) e Cleonice Strenske (Nice) do Podemos.

Na sequência foi realizada a eleição da mesa diretiva. Ademir Kochenborger, o Xaropinho foi eleito o presidente para o anuênio 2021. A vice-presidência será exercida pelo vereador Mauro Weigmer. O vereador Maurício Lunkes foi conduzido à 1ª secretaria, enquanto a 2ª secretaria será ocupada por Cleonice Strenske.

A sessão encerrou com o pronunciamento e entrega das chaves pelo ex-presidente da câmara de vereadores, Holdi Römer ao novo presidente, seguida das falas dos vereadores Egídio Mattje Rodrigues e o presidente Ademir Kochenborger.

A sessão solene de posse do prefeito Mano e vice John Nodari ocorreu na sequência. Assim como os vereadores, ambos prestaram juramento e procederam com a assinatura dos termos de posse. O ex-vice-prefeito, Dirceu Anderle integrou a solenidade e repassou aos novos mandatários, as chaves da prefeitura, assim como os relatórios elaborados pela equipe de transição administrativa, acerca da situação da administração municipal.

A cerimônia culminou com a pregação do pastor Delmar Kopsell e o pronunciamento do prefeito e presidente da Câmara de Vereadores.


Fonte:

Deixe seu comentário