Portal da Cidade Pato Bragado

Natal

Programação natalina de Pato Bragado encerra na quarta-feira

Será realizada a revelação dos ganhadores do Concurso de Decoração Natalina “Estação Natal 2021”,

Publicado em 21/12/2021 às 12:22

Dois grandes momentos preparados pela administração de Pato Bragado marcarão o encerramento da programação natalina deste ano.

Em mais um encontro na rua coberta, nesta quarta-feira (22) será realizada a revelação dos ganhadores do Concurso de Decoração Natalina “Estação Natal 2021”, promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico. A partir das 19 horas, entre os 45 inscritos nas categorias categoria residencial urbana (sede da cidade), residencial urbana (bairros Alvorada, Mutirão e Loteamento Social), bem como residencial rural e também empresarial, serão conhecidos os ganhadores das quatro melhores decorações pontuadas pelos jurados.

Além disso, entre as inscrições não classificadas dentro das quatro categorias, haverá o sorteio de seis de prêmios no valor de R$ 250. Os sorteados deverão estar presentes. Caso não estejam será feito novo sorteio.

Logo após, a Secretaria de Assistência Social conduzirá a programação que contará com apresentações de ginástica rítmica de Fernanda Heinemann, Ana Carolina de Conto Lenz e Maria Eduarda Christ, todas medalhistas em competições nacionais e até mesmo internacionais, seguida da chegada do Papai Noel e a entrega dos brindes natalinos às crianças de zero a 10 anos. Para tanto, os pais devem levar os vales natalinos. Também será disponibilizada uma cabine de fotos para que as famílias possam registrar gratuitamente esse momento.

Fonte:

Deixe seu comentário