Portal da Cidade Pato Bragado

Investimento

Pato Bragado segue investindo em melhorias nas estradas rurais

Os trajetos executados representam um incremento de cerca de 8% na pavimentação poliédrica da malha viária do interior, que passou de 26% para 34%.

Publicado em 18/12/2021 às 07:59

(Foto: Reprodução I Assessoria)

(Foto: Reprodução I Assessoria)

(Foto: Reprodução I Assessoria)

As Secretarias de Obras, Viação e Urbanismo, e Planejamento de Pato Bragado estão dando sequência ao trabalho de melhorias das estradas rurais com colocação de pedras irregulares, beneficiando os produtores rurais que passam a contar com mais qualidade no deslocamento, venda da produção e recebimento dos insumos agrícolas.

Só neste ano já receberam o benefício os moradores das linhas Itapiranga, Cristal, KM 5, Dois Vizinhos, além da linha Arroio Fundo onde os trabalhos estão sendo finalizados. São cerca de R$ 950 mil aplicados pelo governo municipal nessas localidades, numa sequência da pavimentação com pedras irregulares que vem acontecendo há vários anos no município.

E os trabalhos não param. Nesta semana também foi dado início à adequação da estrada para colocação de pedras irregulares em trecho de 1.110 metros lineares na Linha São Francisco. Serão mais R$ 189.645,25 em investimentos no interior.

Os trajetos executados representam um incremento de cerca de 8% na pavimentação poliédrica da malha viária do interior, que passou de 26% para 34%. Além disso, em torno de 50% são de pavimentação asfáltica e 15% conta com estradas conservadas com cascalho.

Fonte:

Deixe seu comentário