Portal da Cidade Pato Bragado

Investimento

Pato Bragado promove investimentos na estrutura física do Projeto Piá

Foram realizados diversos investimentos no local e o principal, consiste na troca das paredes de madeira por alvenaria.

Publicado em 22/12/2020 às 01:16

A possível retomada dos trabalhos nas oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Projeto Piá Luz do Futuro, no próximo ano será em um espaço melhor e mais moderno. Em decorrência da suspensão das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou diversos investimentos no local e a principal, consiste na troca das paredes de madeira por alvenaria.

Além dessa mudança, as salas das oficinas de judô e circo que sempre contam com grande número de crianças e adolescentes para as técnicas de artes marciais, acrobacias e malabarismos receberam isolamento acústico e no saguão foram reformadas as mesas e bancos, responsáveis pela acomodação dos alunos durante o lanche, além de serem utilizadas para atividades externas às oficinas.    

A secretária de Assistência Social, Ivanir Maehler, explica que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Projeto Piá Luz do Futuro prestava, até o início da pandemia, atendimento a cerca de 150 alunos. Para ela, o investimento em políticas públicas e sociais, combate a exclusão social e garante o direito à cidadania e qualidade de vida.

Fonte:

Deixe seu comentário