Portal da Cidade Pato Bragado

Natal

Pato Bragado investe na decoração natalina e cidade fica ainda mais colorida

Pato Bragado finalizou os detalhes de uma belíssima decoração de Natal à população.

Publicado em 16/12/2020 às 08:45

(Foto: Reprodução)

O período mágico das celebrações natalinas também é considerado o mais importante aos cristãos. Para entrar no clima de alegria, paz e esperança, a administração de Pato Bragado finalizou os detalhes de uma belíssima decoração de Natal à população.

Os charmosos e coloridos artefatos do período mágico do ano, como árvores, presépios, luzes, guirlandas, bonecos, além do símbolo mais querido do Natal, a figura do Papai Noel, estão em locais estratégicos do centro da cidade, como prefeitura, câmara de vereadores, centro cultural, rua coberta, portal de entrada e na Avenida Willy Barth.

Em todos esses os locais figuram as luzes natalinas e, pela primeira vez na rua coberta, obra grandiosa que também passou a ser o local mais caracterizado e inspirador do município, já que contempla os mais belos e iluminados ornatos natalinos. Também vale a pena conferir o presépio em tamanho real na praça, túnel de luzes, trenó com o Papai Noel, coral de anjos, entre tantos outros. São, portanto, diversos pontos e opções de atrações religiosas e lúdicas a todas as idades.

Fica o convite para a comunidade bragadense e visitantes prestigiarem os locais, aproveitarem para fotografar, sem esquecer do uso da máscara e do distanciamento social.

A decoração foi organizada pela Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, como também de Esportes e Lazer, e Assistência Social.

Fonte:

Deixe seu comentário