Portal da Cidade Pato Bragado

Revivendo o Natal

Pato Bragado finaliza preparativos ao Natal em Canto

A partir das 20h30 e com o tema “Revivendo o Natal”, a promessa será, novamente, a de provocar diversas sensações e emoções no público

Publicado em 09/12/2021 às 11:41
Atualizado em

(Foto: Reprodução I Assessoria)

(Foto: Reprodução I Assessoria)

(Foto: Reprodução I Assessoria)

(Foto: Reprodução I Assessoria)

(Foto: Reprodução I Assessoria)

0:00
0:00

No sábado (11), a prefeitura um dos cartões postais do município de Pato Bragado ficará ainda mais encantadora. É a 14ª edição do Natal em Canto que reunirá um elenco de cerca de 200 artistas das oficinas de teatro e corais infanto-juvenil, juvenil, adulto, terceira idade e a orquestra do Centro Cultural Arte e Encanto em palcos, como também nas janelas e sacada da prefeitura em mais um espetáculo natalino de magia, surpresas e encantamentos.

A partir das 20h30 e com o tema “Revivendo o Natal”, a promessa será, novamente, a de provocar diversas sensações e emoções no público previsto para mais de três mil pessoas.

O enredo é baseado na história de uma vila italiana onde os moradores convivem felizes. Nesse local há um senhor que mora sozinho e irá ensinar às crianças sobre o sentido do Natal e das celebrações em família e amigos.

O evento contará ainda com um toque especial de iluminação, sonorização, entre outras surpresas. “Estamos preparados para oferecer um grande espetáculo. A equipe está empenhada com ensaios constantes e um ensaio geral que acontecerá nesta sexta-feira (10), na prefeitura”, declara a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto.

ESSÊNCIA

Segundo o prefeito Leomar Rohden, o Mano, em todas as edições o espetáculo mantém sua essência ao narrar o nascimento de Jesus Cristo de forma lúdica, tratando de temas como fé, amor, perdão e esperança. Mano amplia: “Temos certeza que a programação é muito aguardada e contaremos novamente com a presença de todas as nossas famílias”.

A prefeitura está situada na Avenida Willy Barth. Os acessos principais ao local serão fechados e serão colocadas cadeiras posicionadas à frente do espetáculo. Pede-se que a população também colabore com cadeiras para que todos sejam bem acomodados e aproveitem todas as emoções do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário