Portal da Cidade Pato Bragado

Páscoa

Espetáculo de Páscoa e pescaria nos lagos vão movimentar Pato Bragado

A pesca será promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, das 13h às 19 horas.

Publicado em 22/03/2024 às 14:26

O Espetáculo de Páscoa Renascer chega a sua 10ª edição. Organizado pela administração de Pato Bragado, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura será realizado no domingo (24), a partir das 19h30, no Centro Poliesportivo Cristal.

O espetáculo é uma produção do Grupo de Teatro 4 Atos com as oficinas do Centro Cultural Arte e Encanto. Contará os milagres e os feitos de Jesus Cristo na Terra até sua crucificação.

O evento é grandioso de muita emoção, aberto à população do município e região por um elenco de mais de 100 pessoas, entre atores, cantores, dançarinos, equipe técnica, efeitos de iluminação e sonorização.

A programação contará com cerca de uma hora e meia de duração e a população e visitantes poderão se acomodar nas arquibancadas. Não haverá cobrança de ingressos.

PESCARIA

Como programação integrante da semana da Páscoa, no sábado (23), a população de Pato Bragado poderá pescar livremente nos lagos.

A pesca será promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, das 13h às 19 horas e poderá ocorrer com uso de uma vara ou molinete por pessoa, com linha de mão e anzol.

Os peixes pescados poderão ser levados pra casa e também haverá distribuição de sorvetes.

Fonte:

Deixe seu comentário