Portal da Cidade Pato Bragado

Evolução

Centro de Convivência da Criança e do Adolescente apresenta evoluções

As inscrições para o ano de 2022 no CCCA serão realizadas a partir de 18 de janeiro. As atividades serão estendidas para os alunos com até 14 anos.

Publicado em 15/12/2021 às 09:08

(Foto: Reprodução I Assessoria)

Demonstrações marcaram o encerramento das atividades do ano

Com lindas e criativas apresentações de ginástica rítmica, a secretaria de Assistência Social promoveu na noite de ontem (14), o encerramento das atividades de 2021 do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) de Pato Bragado.

O que foi aplicado em cerca de três meses de atividades nas oficinas do centro que voltou a funcionar após a diminuição dos casos de Covid-19 foram demonstradas pelos alunos dos períodos manhã e tarde, nos conjuntos mãos livres, arco, fita e também pela oficina de capoeira.

A programação teve continuidade com apresentação da grande estrela da noite, a jovem de 14 anos, Fernanda Heinemann que já frequentou a oficina de circo do CCCA e hoje é campeã de GR, no conjunto fitas e vice-campeã no conjunto 5 bolas e por equipe da 1ª edição dos Jogos Pan-Americanos Juvenis, além de ser detentora de uma coleção de outros títulos a nível nacional e internacional.

Por fim, ocorreu a chegada do Papai Noel.

Segundo o responsável Douglas Tiago Pielke, o CCCA é uma ferramenta de transformação na vida de 125 crianças entre 06 e 10 anos, pois conta com oficinas de artes visuais, inclusão digital, ginástica rítmica, musicalização, capoeira, culinária, recreação e educação ambiental.

As inscrições para o ano de 2022 no CCCA serão realizadas a partir de 18 de janeiro. As atividades serão estendidas para os alunos com até 14 anos.

Fonte:

Deixe seu comentário