Portal da Cidade Pato Bragado

posse

Câmara de vereadores define medidas de segurança às sessões de posse dos eleitos

Os critérios foram publicados ontem (29), no diário oficial da prefeitura de Pato Bragado.

Publicado em 29/12/2020 às 22:13

(Foto: Divulgação )

A sessões solenes de instalação da 8ª legislatura e de posse do prefeito Leomar Rohden (Mano) e do vice-prefeito, John Jeferson Weber Nodari, eleitos para o mandato 2021-2024, seguirá, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), diversas medidas de segurança, definidas pela mesa diretiva da câmara de vereadores. Elas estão agendadas para sexta-feira (1º), respectivamente, às 8 e 9 horas.

Os critérios foram publicados ontem (29), no diário oficial da prefeitura de Pato Bragado.

Assim, conforme o ATO-ME 003/2020 somente poderão participar da sessão de instalação da nova legislatura, os vereadores eleitos, os servidores especialmente designados para os serviços inerentes aos atos do ex-presidente da câmara, do prefeito e vice-prefeito eleitos, com suas respectivas cônjuges.

Por sua vez, a sessão solene de posse será integrada pelos vereadores, prefeito e vice-prefeito com as esposas, os servidores do legislativo, ex-vice-prefeito que fará a entrega de relatórios aos novos mandatários, bem como um pastor indicado pela câmara municipal.

Na mesa oficial, quanto naquelas destinadas aos demais membros, deverá ser respeitado o devido distanciamento, além da exigência de uso de máscaras de proteção por todos os presentes.

A organização das sessões fará as demarcações para a correta utilização dos espaços pelos presentes, para que o distanciamento seja respeitado, inseridos nesse contexto os setores que compreendem a mesa principal e aquele onde permanecerão os demais participantes. Também será disponibilizado álcool gel 70% no acesso ao plenário, como na mesa principal, onde os cerimoniais serão realizados.

A população poderá acompanhar as solenidades pela página do Facebook da prefeitura, bem como Facebook e YouTube da câmara de vereadores.

Fonte:

Deixe seu comentário