Portal da Cidade Pato Bragado

Tempo

Calor continua intenso em Pato Bragado e máxima pode chegar aos 37°C

Temperatura deve ultrapassar os 35°C no decorrer do dia

Publicado em 06/10/2020 às 07:48

O clima continua seco e de calor intenso na região de Pato Bragado, segundo a previsão do Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) para esta terça-feira (6).

As primeiras horas da manhã foram marcadas por temperaturas agradáveis, mas esse clima muda rapidamente e antes mesmo do início da tarde o bragadense já vai lidar com o calor ultrapassando os 35°C.

A máxima prevista para Pato Bragado é de 37°C. O sol deve aparecer de forma intensa em céu claro de poucas nuvens. A umidade relativa do ar continua baixa, principalmente no período da tarde, o que exige cuidados redobrados com a hidratação.

O norte do Paraná deve registrar as temperaturas mais altas de todo o estado, com valores acima dos 40°C, número que pode ser registrado também em Pato Bragado nos próximos dias da semana.

A onda de calor continua na região oeste do Paraná pelo menos até o fim de semana, com a chegada da possibilidade de chuva para Pato Bragado as temperaturas começam a cair, mesmo que em valores significativos, mas ainda sim, abaixo dos 30°C.

Fonte:

Deixe seu comentário