Portal da Cidade Pato Bragado

Cidade

Atividades do ano com o Grupo "Socializando Saberes" são encerradas pelo Creas

O grupo é formado por mulheres com 18 anos e mais que estão sendo acompanhadas pelo Creas.

Publicado em 21/12/2021 às 12:26

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O Creas realizou no último dia 14, o encerramento da programação de 2021 com do Grupo de Mulheres "Socializando Saberes". Na oportunidade a coordenadora do Creas, assistente social, Rafaela Melo Damasceno Couto e a psicóloga, Mayara Zeiser de Paula juntamente com as integrantes do grupo promoveram reflexões sobre o ano que passou, expectativas em relação ao próximo e aos novos encontros.

As profissionais também ressaltaram a importância de viver o momento presente, com elaboração de planos, contudo que não condicionem a felicidade atual apenas a eles.

A secretária de Assistência Social Arlete Mara Gross Schneider e a colaboradora do grupo, Tercília Medin participaram da oportunidade que encerrou com a entrega de brindes natalinos.

O grupo é formado por mulheres com 18 anos e mais que estão sendo acompanhadas pelo Creas. Tem por finalidade, por meio das atividades realizadas, contribuir para a reconstrução de vínculos familiares e comunitários, promovendo a emancipação e o fortalecimento da autonomia da mulher.

Fonte:

Deixe seu comentário