Portal da Cidade Pato Bragado

Sicoob

Sicoob Unicoob disponibiliza R$ 1 bi em recursos para Show Rural 2023

Aproveite as condições especiais da feira para realizar investimentos na sua propriedade rural

Publicado em 07/02/2023 às 09:00

(Foto: Assessoria Sicoob)

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro em Cascavel (PR), acontece a 35ª edição do Show Rural Coopavel. Como forma de apoiar a expansão de um dos maiores setores econômicos do país, o Sicoob Unicoob disponibiliza linhas de crédito especiais para os produtores rurais presentes na feira.

Os recursos disponíveis somam R$ 1 bilhão em linhas de custeio controlado, investimento equalizado, comercialização e industrialização. Há ainda a opção de uma linha oferecida com recursos próprios, a InvestFeira, que facilita a aquisição de máquinas e equipamentos, energia fotovoltaica, veículos, utilitários e animais.

Os visitantes podem também aproveitar o retorno dos Programas Agropecuários do BNDES para realizar incrementos na produção.

Ainda durante o Show Rural 2023, o produtor rural (pessoa física ou jurídica) pode contribuir para o financiamento das atividades agropecuárias através da emissão do CPR-F (Cédula de Produto Rural Financeiro), título direcionado as associações ou cooperativas agropecuárias.

Além das condições especiais do evento, o Sicoob, como cooperativa, faz questão de reverter cada centavo em benefício dos cooperados, na forma de sobras, investimentos na comunidade, melhorias na infraestrutura de atendimento, e na criação de soluções financeiras adequadas e justas, com taxas de juros menores que as demais instituições financeiras tradicionais.

Também faz questão de ouvir o que cada cooperado tem a dizer. No fim das contas, são quem ajudam a definir os caminhos a serem seguidos. Quer fazer parte ou conhecer mais? Acesse:

www.sicoob.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário