Portal da Cidade Pato Bragado

Sicoob

Nova campanha de crédito rural do Sicoob será lançada durante Show Rural 2023

Toda a campanha foi produzida pela equipe de Comunicação, Marketing e Eventos do Sicoob Central Unicoob e em breve também será veiculada em diversas mídias

Publicado em 09/02/2023 às 13:53

(Foto: Assessoria Sicoob)

O Show Rural Coopavel, feira que abre oficialmente o calendário das grandes mostras brasileiras de tecnologia e inovação para o campo, promete entregar neste ano o maior evento já realizado.

Para marcar sua 11ª participação, durante a feira o Sicoob vai lançar a primeira parte da sua nova campanha de crédito rural para 2023, que traz o tema “O agro é mais”.

Através campanha, foi possível ilustrar a grandiosidade do agro por meio da tecnologia, da sustentabilidade e ainda, pela capacidade de expansão quando alinhado com o cooperativismo do Sicoob.

Assim como nos anos anteriores, a campanha foi gravada com cooperados reais, que representam os produtores rurais que recebem o apoio e atendimento dos colaboradores do Sicoob.

Entre os personagens está João Batista, de São Miguel do Iguaçu (PR), que mostra a potência do campo exibindo com simplicidade sua fabricação de ração para peixes, tanques para piscicultura e aviários. De Realeza (PR), o cooperado Bruno Terebinto representa a jovialidade no agronegócio com sua plantação de soja e futura plantação de café.

Além de já fazer parte da vida dos cooperados representados, o Sicoob é personificado com a participação dos colaboradores Fátima Aparecida da Silva, do Sicoob Três Fronteiras, e Thiago Paludo, do Sicoob Vale Sul.

Toda a campanha foi produzida pela equipe de Comunicação, Marketing e Eventos do Sicoob Central Unicoob e em breve também será veiculada em diversas mídias.

Quem passar pela feira, entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel (PR), vai poder conferir o resultado no estande do Sicoob, localizado entre as ruas 3 e 4, no setor de bancos e cooperativas de crédito.

Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa através do e-mail comunicacao.2009@sicoobunicoob.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário