Portal da Cidade Pato Bragado

Agronegócio

Lar autoriza intercooperação para adquirir Unidade de Aves e Fábrica de Ração

O projeto de intercooperação está ligado a adquirir, parcial ou totalmente, a Unidade Industrial de Aves da Copagril e a Fábrica de Rações

Publicado em 23/11/2020 às 08:00

(Foto: Reprodução)

Transcorreu dentro da tranquilidade a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada pela Lar Cooperativa Agroindustrial na manhã desta segunda-feira (23), no Lar Centro de Eventos, em Medianeira.

Observados os protocolos sanitários conforme determinam os órgãos públicos da área da saúde, devido à pandemia de coronavírus, o encontro foi presencial com número limitado de associados e também on-line (de forma remota).

Entre os assuntos pautados no Edital de Convocação, constavam o aval para a compra definitiva da planta industrial de Rolândia e também a autorização para firmar uma intercooperação com outra cooperativa da região Oeste do Paraná.

O presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, confirma a inauguração no próximo sábado (28) em Caarapó, do complexo industrial no Mato Grosso do Sul.

O projeto de intercooperação está ligado a adquirir, parcial ou totalmente, a Unidade Industrial de Aves da Copagril, instalada em Marechal Cândido Rondon, bem como da Fábrica de Rações na cidade de Entre Rios do Oeste.

Informações dão conta de que uma AGE foi realizada nesta tarde pela cooperativa rondonense para tratar do projeto de intercooperação relativo à Unidade Industrial de Aves e da Fábrica de Rações. Uma nota oficial será encaminhada pela Copagril nos próximos dias.


Fonte:

Deixe seu comentário